segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bem-Vindas Mofas

Hey Mofas *-*
 
Então gente, estou passando aqui só para dar boas-vindas à vocês.
Quero que aproveitem o blog o máximo que quiserem. Podem abusar shuahuas'
Aqui só vai ter fanfic dos meninos por que, afinal, o blog é dedicado e destinado as directioners divas e lindas que amam nossos meninos de corpo, alma e coração :)
 
Se alguém quiser entrar em contato comigo é só pedir meu face pelos comentários. E em breve terei um ask.
 
 
OBS: Curta as páginas no facebook, por favor? ::: Louis Tomlinson Depressão e Comédias 1D




Nenhum comentário:

Postar um comentário